The Walking Dead registra crescimento de 34% em estreia de nova temporada


The Walking Dead registra crescimento de 34% em estreia de nova temporada (Divulgação)


A FOX, a casa internacional exclusiva de The Walking Dead, revelou hoje que a tendência da série de registrar recordes de audiência permaneceu com sua nova entrega. O primeiro episódio desta temporada registrou um impressionante crescimento de 34% no número médio na quantidade de telespectadores “ao vivo + mesmo dia” nos 28 mercados onde havia dados disponíveis no momento do anúncio.

Nos 28 mercados da América Latina, Europa, Asia e o Pacífico onde houve dados estatísticos na manhã seguinte da estreia, The Walking Dead superou a audiência das temporadas anteriores e ocupou o primeiro lugar na sua faixa horária.

“Os números nos deixaram verdadeiramenteas surpresos. Sabíamos que a estreia seria um sucesso, mas nunca imaginávamos um crescimento de mais de 34% para uma série em sua sétima temporada. The Walking Dead é uma série diferenciada, feita por pessoas especiais, e a cada ano que passa, a paixão com a que feita é evidente para as milhões de pessoas que se sentem parte desta família em todo mundo”, comenta Sharon Tal Yguado, EVP da Global Programming da FOX Networks Group.

The Walking Dead foi lançado simultaneamente com sua estrai nos EUA, na maioria dos mercados da FOX, com reprises no dia 24 de outubro em todos os 127 mercados da FOX a nivel mundial.