Novos canais FOX+ Premium terão sinal aberto na NET e Claro


Novos canais FOX+ Premium terão sinal aberto na NET e Claro (Divulgação)


A FOX Networks Group Brasil anuncia que a partir desta sexta, 28 de outubro, os canais FOX1 HD e FOX Action HD, que fazem parte do FOX+ Premium, estarão disponíveis na versão A La Carte (display 681 e 682) para os NETs com pacotes NET Mais HD e NET Top HD Max e para os clientes Claro HDTV com Mix HD e Família HD Max.

O FOX+ Premium proporciona aos telespectadores a oportunidade de assistirem produções originais e exclusivas como o “#MECHAMADEBRUNA”. Os clientes também podem conferir as temporadas completas de séries de sucesso com áudio original e legenda, sempre sem cortes comerciais, com estreias Day&Date – ou seja, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos. Séries aclamadas como “THE WALKING DEAD”, “Homeland”, “Vikings” e “EMPIRE” são algumas das muitas atrações em exibição nos canais.

Os clientes ainda poderão acessar quando, onde e quantas vezes quiserem conteúdos dos canais FOX+ Premium no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Para comemorar o lançamento dos canais, que estarão disponíveis nas posições 681 e 682, as operadoras terão sinal aberto entre os dias 28 de outubro a 15 de novembro.